Metódos Cognitivos em Educação: Aprender de Outra Forma na Escola de Michel Perraudeau. Instituto Piaget. Lisboa, 2000, 237 págs. Mole.
«O ensino tal como hoje é praticado não parece explorar, da melhor forma, a investigação contemporânea da qual apresentamos alguns aspectos significativos…» «Os métodos cognitivos impõem-se como resposta plausível às numerosas questões actualmente levantadas: constituem um pólo alternativo ao ensino de tipo acumulativo e linear […] Aprender é proceder a uma inovada síntese entre continuidade e novidade.» Michel Perraudeau, Echo de l’Ouest
Obra destinada aos professores e outros profissionais de educação mas também os pais aqui encontrarão muitas e preciosas informações para ajudarem as crianças nas suas relações pedagógicas.
Metódos Cognitivos em Educação: Aprender de Outra Forma na Escola de Michel Perraudeau. Instituto Piaget. Lisboa, 2000, 237 págs. Mole.
Michel Perraudeau é professor e mestre-formador no IUFM d’ Angers. Assegura, também, um curso de Ciências Cognitivas no Instituto de Ciências da Educação.
«O ensino tal como hoje é praticado não parece explorar, da melhor forma, a investigação contemporânea da qual apresentamos alguns aspectos significativos…» «Os métodos cognitivos impõem-se como resposta plausível às numerosas questões actualmente levantadas: constituem um pólo alternativo ao ensino de tipo acumulativo e linear […] Aprender é proceder a uma inovada síntese entre continuidade e novidade.» Michel Perraudeau, Echo de l’Ouest
Peso | 365 g |
---|
Rua Álvaro Cunhal
nº 4A, Piso 1, Escritório 1
2005-414 Santarém
Visitas por marcação.