O Corpo: Imagens do Nú de Edward Lucie-Smith. Círculo de Leitores. Lisboa, 1982, 176 p. Dura. Ilustrado.
Este livro, ilustrações e texto, é, portanto, fundamentalmente a respeito da liberdade concedida ao artista visual ao seu direito de ver e reproduzir. Esse direito tem sido exercido de tantas maneiras diferentes quantos foram os artistas de talento que o exerceram; e esta diversidade é uma das coisas que torna o estudo do nu na arte tão eternamente fascinante.
A forma humana a de mais fácil reconhecimento de todos os objectos visuais – não perdeu nenhum do seu fascínio, do seu mistério essencial ou dos seus múltiplos significados.
O CORPO é uma exploração visual do artista e provoca reacções dos observadores ao tema perene da figura despida na arte ocidental.
10,00 €
O Corpo: Imagens do Nú de Edward Lucie-Smith. Círculo de Leitores. Lisboa, 1982, 176 p. Dura. Ilustrado.
Sobrecapa cansada, com pequenos rasgões e uso de fita-cola na parte interior.
A forma humana a de mais fácil reconhecimento de todos os objectos visuais – não perdeu nenhum do seu fascínio, do seu mistério essencial ou dos seus múltiplos significados.
O CORPO é uma exploração visual do artista e provoca reacções dos observadores ao tema perene da figura despida na arte ocidental.
Peso | 1500 g |
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Este livro, ilustrações e texto, é, portanto, fundamentalmente a respeito da liberdade concedida ao artista visual ao seu direito de ver e reproduzir. Esse direito tem sido exercido de tantas maneiras diferentes quantos foram os artistas de talento que o exerceram; e esta diversidade é uma das coisas que torna o estudo do nu na arte tão eternamente fascinante.
O Corpo: Imagens do Nú de Edward Lucie-Smith. Círculo de Leitores. Lisboa, 1982, 176 p. Dura. Ilustrado.
Sobrecapa cansada, com pequenos rasgões e uso de fita-cola na parte interior.
A forma humana a de mais fácil reconhecimento de todos os objectos visuais – não perdeu nenhum do seu fascínio, do seu mistério essencial ou dos seus múltiplos significados.
O CORPO é uma exploração visual do artista e provoca reacções dos observadores ao tema perene da figura despida na arte ocidental.
Peso | 1500 g |
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