Avatar

Harvard Trends: 45 Tendências de Gestão

Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends há um ano (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano e que está já na Amazon na sua versão inglesa, chega agora uma nova edição.
O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.
Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais.
Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

Harvard Trends: 45 Tendências de Gestão

Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends há um ano (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano e que está já na Amazon na sua versão inglesa, chega agora uma nova edição. O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque. Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais. Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

5,00 

Título: Harvard Trends: 45 Tendências de Gestão
Autor: Pedro Barbosa
Edição: Vida Económica
Ano: 2012
Páginas: 322
Encadernação: Mole
Depósito Legal: 351962/12
ISBN: 978-972-788-631-9

Alfarrabista

 

Sem apontamentos

Descrição

Depois do enorme sucesso que teve o Harvard Trends há um ano (segundo livro mais vendido na área da Gestão/Marketing, depois do livro sobre Steve Jobs), que chegou ao top de vendas nacional várias semanas consecutivas no mês mais forte de vendas do ano e que está já na Amazon na sua versão inglesa, chega agora uma nova edição.
O novo Harvard Trends é mais, mas não é do mesmo. É um livro inteiramente novo e com um novo enfoque.
Continuando a manter a lógica de tendências na área da gestão escritas para uma fácil e rápida leitura de forma a ser ser acessível a todos (e não apenas para o nicho de gestores, marketers, empresários e estudantes), o Harvard Trends 2013 abarca novas áreas até agora menos tratadas, como as apps e redes sociais.
Embora o core continue centrado em áreas como a gestão de pessoas, marketing ou inovação, são os textos sobre as tendências no Facebook, Twitter e Linkedin que prometem ter mais sucesso, até porque são actualizadíssimas e resumem com uma profundidade interessante o que de mais importante há para saber nesta matéria, em termos de eficácia e de posicionamento.

Informação adicional

Peso 415 g

relacionados

Boletim Bibliográfico

D. Quixote de la Mancha

Considerado o primeiro romance moderno, “D. Quixote de La Mancha” foi eleito em 2002 o melhor livro de todos os tempos por um conjunto de cem escritores nomeados pelo Instituto Nobel. D. Quixote, um fidalgo de Castela assanhado pela leitura de romances de cavalaria, decide que é seu «ofício e exercício andar pelo mundo endireitando […]

15,00 

Literatura Portuguesa & Lusofona

Diálogos com o Meu Tempo

Os «Diálogos com o meu tempo» são coisas simples: apenas artigos de um semanário. Neles tenho que dizer tudo, em poucas palavras, de modo que todos os leitores, desde que saibam ler, entendem. Amo apaixonadamente a clareza das ideias, a simplicidade da forma e a maravilhosa lingua de minha Pátria o português. Com estes três […]

5,00 

Ensaios

Hora di Bai

“A autora propõe-se estudar, do ponto de vista antropológico, a relação dos cabo-verdianos com a morte, servindo-se, embora não exclusivamente, do que a esse propósito a literatura cabo-verdiana registou. Completou a informação colhida nestes termos com a que pôde recolher através de entrevistas não estruturadas. Este facto, só por si, denota que a principal preocupação […]

7,50 

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja