Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado

Biblioteca de Economia & Empresa, 46

Analisando a forma como as organizações são influenciadas e como influenciam o mercado, Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado apresenta e discute algumas perspectivas recentes sobre a gestão estratégica, o desenho de estruturas, a implementação de tecnologias de informação e a gestão da inovação. Com um conjunto de contribuições maioritariamente portuguesas, esta obra inclui também contributos de proeminentes investigadores estrangeiros, como os Profs. John O’Shaughnessy, Ralph Stacey e Theo Verhallen.

Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado tem como objectivo apresentar perspectivas recentes sobre a importância da envolvente de negócio para a organização e gestão de empresas. Dada a cada vez maior interdependência entre as organizações e o seu meio envolvente, este é um tema crucial para a compreensão de alguns dos desafios que se colocarão à gestão de empresas do século XXI.

referência

P31_113453

Tema

EDITORA

PREÇO:

7,00 

Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado

SINOPSE

Biblioteca de Economia & Empresa, 46 Analisando a forma como as organizações são influenciadas e como influenciam o mercado, Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado apresenta e discute algumas perspectivas recentes sobre a gestão estratégica, o desenho de estruturas, a implementação de tecnologias de informação e a gestão da inovação. Com um conjunto de contribuições maioritariamente portuguesas, esta obra inclui também contributos de proeminentes investigadores estrangeiros, como os Profs. John O'Shaughnessy, Ralph Stacey e Theo Verhallen. Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado tem como objectivo apresentar perspectivas recentes sobre a importância da envolvente de negócio para a organização e gestão de empresas. Dada a cada vez maior interdependência entre as organizações e o seu meio envolvente, este é um tema crucial para a compreensão de alguns dos desafios que se colocarão à gestão de empresas do século XXI.

referência

P31_113453

Tema

EDITORA

PREÇO:

7,00 

Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado de Carlos Alves Marques. Publicações Dom Quixote. Lisboa, 1996, 383 págs. Mole.

Alfarrabista


Sem apontamentos.

Descrição

Biblioteca de Economia & Empresa, 46

Analisando a forma como as organizações são influenciadas e como influenciam o mercado, Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado apresenta e discute algumas perspectivas recentes sobre a gestão estratégica, o desenho de estruturas, a implementação de tecnologias de informação e a gestão da inovação. Com um conjunto de contribuições maioritariamente portuguesas, esta obra inclui também contributos de proeminentes investigadores estrangeiros, como os Profs. John O’Shaughnessy, Ralph Stacey e Theo Verhallen.

Determinantes da Gestão e Relações com o Mercado tem como objectivo apresentar perspectivas recentes sobre a importância da envolvente de negócio para a organização e gestão de empresas. Dada a cada vez maior interdependência entre as organizações e o seu meio envolvente, este é um tema crucial para a compreensão de alguns dos desafios que se colocarão à gestão de empresas do século XXI.

Informação adicional

Peso 560 g

as nossas escolhas

Na nossa seleção encontras sugestões escolhidas a dedo: clássicos intemporais, edições raras e aquelas leituras inesperadas que valem a pena. Descobre as nossas recomendações e deixa-te surpreender!

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja