Como Planificar a Publicidade de Don Cowley [Coord.]. CETOP. 1991, 184 págs. Mole.
Fala-se muito do impacto da publicidade, dos investimentos astronómicos nesta área em todo o mundo, a capacidade de influenciar multidões. a hegemonizado dos conceitos, etc. Pouco ou nada se sabe do funcionamento interno dos diferentes departamentos das agências de publicidade, muitas delas ramificações locais de poderosas multinacionais. Pouco se escreveu sobre como na realidade executar essas tarefas tão especiais.
Vivemos numa época em que a embalagem é tão (ou mais) importante que o conteúdo; o «design» possui brilho próprio; políticos podem ser eleitos na base de uns segundos de TV cuidadosamente trabalhados; gasta-se alegremente dinheiro num consumismo desenfreado só por que a publicidade desses produtos e excelente, bem elaborada e terrivelmente persuasiva.
Como funciona a publicidade por «dentro»? A resposta encontra-se neste livro. O como fazer as coisos. Escrito por oito profissionais que passaram a maioria das suas vidas a executor estas tarefas e que nesta obra tentaram criar um guia aberto e atrevido para os conceitos e práticas de trabalho publicitário.
Como Planificar a Publicidade de Don Cowley [Coord.]. CETOP. 1991, 184 págs. Mole.
Fala-se muito do impacto da publicidade, dos investimentos astronómicos nesta área em todo o mundo, a capacidade de influenciar multidões. a hegemonizado dos conceitos, etc. Pouco ou nada se sabe do funcionamento interno dos diferentes departamentos das agências de publicidade, muitas delas ramificações locais de poderosas multinacionais. Pouco se escreveu sobre como na realidade executar essas tarefas tão especiais.
Vivemos numa época em que a embalagem é tão (ou mais) importante que o conteúdo; o «design» possui brilho próprio; políticos podem ser eleitos na base de uns segundos de TV cuidadosamente trabalhados; gasta-se alegremente dinheiro num consumismo desenfreado só por que a publicidade desses produtos e excelente, bem elaborada e terrivelmente persuasiva.
Como funciona a publicidade por «dentro»? A resposta encontra-se neste livro. O como fazer as coisos. Escrito por oito profissionais que passaram a maioria das suas vidas a executor estas tarefas e que nesta obra tentaram criar um guia aberto e atrevido para os conceitos e práticas de trabalho publicitário.
Peso | 320 g |
---|
Rua Álvaro Cunhal
nº 4A, Piso 1, Escritório 1
2005-414 Santarém
Visitas por marcação.