Como Planificar a Publicidade

Fala-se muito do impacto da publicidade, dos investimentos astronómicos nesta área em todo o mundo, a capacidade de influenciar multidões. a hegemonizado dos conceitos, etc. Pouco ou nada se sabe do funcionamento interno dos diferentes departamentos das agências de publicidade, muitas delas ramificações locais de poderosas multinacionais. Pouco se escreveu sobre como na realidade executar essas tarefas tão especiais.
Vivemos numa época em que a embalagem é tão (ou mais) importante que o conteúdo; o «design» possui brilho próprio; políticos podem ser eleitos na base de uns segundos de TV cuidadosamente trabalhados; gasta-se alegremente dinheiro num consumismo desenfreado só por que a publicidade desses produtos e excelente, bem elaborada e terrivelmente persuasiva.
Como funciona a publicidade por «dentro»? A resposta encontra-se neste livro. O como fazer as coisos. Escrito por oito profissionais que passaram a maioria das suas vidas a executor estas tarefas e que nesta obra tentaram criar um guia aberto e atrevido para os conceitos e práticas de trabalho publicitário.

referência

P22_25962

Tema

EDITORA

PREÇO:

5,00 

Como Planificar a Publicidade

SINOPSE

Fala-se muito do impacto da publicidade, dos investimentos astronómicos nesta área em todo o mundo, a capacidade de influenciar multidões. a hegemonizado dos conceitos, etc. Pouco ou nada se sabe do funcionamento interno dos diferentes departamentos das agências de publicidade, muitas delas ramificações locais de poderosas multinacionais. Pouco se escreveu sobre como na realidade executar essas tarefas tão especiais. Vivemos numa época em que a embalagem é tão (ou mais) importante que o conteúdo; o «design» possui brilho próprio; políticos podem ser eleitos na base de uns segundos de TV cuidadosamente trabalhados; gasta-se alegremente dinheiro num consumismo desenfreado só por que a publicidade desses produtos e excelente, bem elaborada e terrivelmente persuasiva. Como funciona a publicidade por «dentro»? A resposta encontra-se neste livro. O como fazer as coisos. Escrito por oito profissionais que passaram a maioria das suas vidas a executor estas tarefas e que nesta obra tentaram criar um guia aberto e atrevido para os conceitos e práticas de trabalho publicitário.

referência

P22_25962

Tema

EDITORA

PREÇO:

5,00 

Como Planificar a Publicidade de Don Cowley [Coord.]. CETOP. 1991, 184 págs. Mole.

Alfarrabista


Sem apontamentos.

Descrição

Fala-se muito do impacto da publicidade, dos investimentos astronómicos nesta área em todo o mundo, a capacidade de influenciar multidões. a hegemonizado dos conceitos, etc. Pouco ou nada se sabe do funcionamento interno dos diferentes departamentos das agências de publicidade, muitas delas ramificações locais de poderosas multinacionais. Pouco se escreveu sobre como na realidade executar essas tarefas tão especiais.
Vivemos numa época em que a embalagem é tão (ou mais) importante que o conteúdo; o «design» possui brilho próprio; políticos podem ser eleitos na base de uns segundos de TV cuidadosamente trabalhados; gasta-se alegremente dinheiro num consumismo desenfreado só por que a publicidade desses produtos e excelente, bem elaborada e terrivelmente persuasiva.
Como funciona a publicidade por «dentro»? A resposta encontra-se neste livro. O como fazer as coisos. Escrito por oito profissionais que passaram a maioria das suas vidas a executor estas tarefas e que nesta obra tentaram criar um guia aberto e atrevido para os conceitos e práticas de trabalho publicitário.

Informação adicional

Peso 320 g

as nossas escolhas

Na nossa seleção encontras sugestões escolhidas a dedo: clássicos intemporais, edições raras e aquelas leituras inesperadas que valem a pena. Descobre as nossas recomendações e deixa-te surpreender!

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja