manuseado

Publicitor

Na actual fase de globalização dos mercados, da introdução do Euro e da criação da União Económica e Monetária, a envolvente em que a actividade empresarial se joga mudou radicalmente, vindo ao de cima a necessidade de apostar definitivamente nos factores imateriais e dinâmicos de competitividade, como forma de manter e ganhar posição nos mercados.

referência

28618

Tema

EDITORA

PREÇO:

25,00 

Publicitor

SINOPSE

Na actual fase de globalização dos mercados, da introdução do Euro e da criação da União Económica e Monetária, a envolvente em que a actividade empresarial se joga mudou radicalmente, vindo ao de cima a necessidade de apostar definitivamente nos factores imateriais e dinâmicos de competitividade, como forma de manter e ganhar posição nos mercados.

referência

28618

Tema

EDITORA

PREÇO:

25,00 

Publicitor de Bernard Brochand. Publicações Dom Quixote. Lisboa, 1999, 654 págs. Mole.

Alfarrabista


Sem apontamentos.

Descrição

Na actual fase de globalização dos mercados, da introdução do Euro e da criação da União Económica e Monetária, a envolvente em que a actividade empresarial se joga mudou radicalmente, vindo ao de cima a necessidade de apostar definitivamente nos factores imateriais e dinâmicos de competitividade, como forma de manter e ganhar posição nos mercados.

Informação adicional

Peso 1550 g

as nossas escolhas

Na nossa seleção encontras sugestões escolhidas a dedo: clássicos intemporais, edições raras e aquelas leituras inesperadas que valem a pena. Descobre as nossas recomendações e deixa-te surpreender!

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja