Publicitor

Na actual fase de globalização dos mercados, da introdução do Euro e da criação da União Económica e Monetária, a envolvente em que a actividade empresarial se joga mudou radicalmente, vindo ao de cima a necessidade de apostar definitivamente nos factores imateriais e dinâmicos de competitividade, como forma de manter e ganhar posição nos mercados.

25,00 

informação do livro

Título: Publicitor
Autor: Bernard Brochand
Edição: Dom Quixote
Ano: 1999
Páginas: 654
Encadernação: Mole
Título Original: Publicitor
Depósito Legal: 138716/99
ISBN: 972-20-1585-0

Na actual fase de globalização dos mercados, da introdução do Euro e da criação da União Económica e Monetária, a envolvente em que a actividade empresarial se joga mudou radicalmente, vindo ao de cima a necessidade de apostar definitivamente nos factores imateriais e dinâmicos de competitividade, como forma de manter e ganhar posição nos mercados.

Peso 1550 g

sugestões do alfarrabista

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja