Publicitor

Bernard Brochand

25,00 

Título: Publicitor
Autor: Bernard Brochand
Edição: Dom Quixote
Ano: 1999
Páginas: 654
Encadernação: Mole
Título Original: Publicitor
Depósito Legal: 138716/99
ISBN: 972-20-1585-0

EXCERTO
Na actual fase de globalização dos mercados, da introdução do Euro e da criação da União Económica e Monetária, a envolvente em que a actividade empresarial se joga mudou radicalmente, vindo ao de cima a necessidade de apostar definitivamente nos factores imateriais e dinâmicos de competitividade, como forma de manter e ganhar posição nos mercados.


SOBRE O AUTOR

Bernard Brochand é presidente da DDB Needham Internacional. Membro do Grupo Havas. Fundador com Jacques Lendrevie do Institut Supérieur de Publicité et des Communication d’ Entreprise (SUP de PUB). Diplomado pela École des Hautes Études Commerciales (HEC) e licenciado em Ciências Económicas.


OBRAS DO AUTOR


RELACIONADOS


Voltar