Pequeno Tratado de Encenação de António Pedro. Editorial Confluência. Porto, 1962, 211 págs. Mole.
Depois de através da pintura, da poesia, da prosa, do ensaio, de cerâmica, do jornalismo e da rádio nos ter dado sobejas provas para o admirarmos e inscrevermos o seu nome entre os mais distintos do panorama intelectual e artístico do país, António Pedro revelou-se através do teatro um artista de forte personalidade, um encenador moderno, consciente e culto, uma das mais distintas e brilhantes organizações teatrais que nos tem surgido nos últimos tempos. A chegada de Antónia Pedro ao teatro e a sua acção nele como director, encenador, mestre e orientador é, talvez, o mais notável facto do teatro português do nosso tempo. – TOMAZ RIBAS.
Indisponível
Depois de através da pintura, da poesia, da prosa, do ensaio, de cerâmica, do jornalismo e da rádio nos ter dado sobejas provas para o admirarmos e inscrevermos o seu nome entre os mais distintos do panorama intelectual e artístico do país, António Pedro revelou-se através do teatro um artista de forte personalidade, um encenador moderno, consciente e culto, uma das mais distintas e brilhantes organizações teatrais que nos tem surgido nos últimos tempos. A chegada de Antónia Pedro ao teatro e a sua acção nele como director, encenador, mestre e orientador é, talvez, o mais notável facto do teatro português do nosso tempo. – TOMAZ RIBAS.
Pequeno Tratado de Encenação de António Pedro. Editorial Confluência. Porto, 1962, 211 págs. Mole.
Depois de através da pintura, da poesia, da prosa, do ensaio, de cerâmica, do jornalismo e da rádio nos ter dado sobejas provas para o admirarmos e inscrevermos o seu nome entre os mais distintos do panorama intelectual e artístico do país, António Pedro revelou-se através do teatro um artista de forte personalidade, um encenador moderno, consciente e culto, uma das mais distintas e brilhantes organizações teatrais que nos tem surgido nos últimos tempos. A chegada de Antónia Pedro ao teatro e a sua acção nele como director, encenador, mestre e orientador é, talvez, o mais notável facto do teatro português do nosso tempo. – TOMAZ RIBAS.
Peso | 265 g |
---|
Porto e Região Norte
Outubro'24
Literatura Estrangeira
Contactos
Sobre Nós
Dúvidas (FAQ)
Seguir Encomendas
Serviços
Poltrona (Blog)
Rua Álvaro Cunhal
nº 4A, Piso 1, Escritório 1
2005-414 Santarém
É possível visitar o espaço, mas só perante marcação.
Contactos
Sobre Nós
Dúvidas (FAQ)
Serviços
Poltrona (Blog)
Rua Álvaro Cunhal
nº 4A, Piso, 1, Escritório 1
2005 -141 Santarém
É possível visitar o espaço, mas só perante marcação.