O Mar Cor de Vinho

A oportunidade desta obra reside na entrada em vigor do novo regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, na sequência da aprovação do Decreto-Lei n.º 115-A/98, de 4 de Maio. É precisamente com base nesta legislação – devidamente interpretada e comentada nesta publicação – que os autores disponibilizam um texto de apoio à elaboração do primeiro regulamento interno da escola, bem como informação diversa relacionada com o funcionamento e a organização das instituições escolares.
Este livro assume-se, assim, como um importante auxiliar de trabalho para os diversos parceiros educativos e para as escolas na aplicação do novo regime jurídico, processo este que definirá não só o funcionamento interno da escola, como o próprio papel que ela pode desempenhar no seio da comunidade em que se integra.

A oportunidade desta obra reside na entrada em vigor do novo regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, na sequência da aprovação do Decreto-Lei n.º 115-A/98, de 4 de Maio. É precisamente com base nesta legislação – devidamente interpretada e comentada nesta publicação – que os autores disponibilizam um texto de apoio à elaboração do primeiro regulamento interno da escola, bem como informação diversa relacionada com o funcionamento e a organização das instituições escolares.
Este livro assume-se, assim, como um importante auxiliar de trabalho para os diversos parceiros educativos e para as escolas na aplicação do novo regime jurídico, processo este que definirá não só o funcionamento interno da escola, como o próprio papel que ela pode desempenhar no seio da comunidade em que se integra.

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informação do livro

Título: O Mar Cor de Vinho
Autor: Leonardo Sciascia
Edição: Caminho
Ano: 1996
Páginas: 173
Encadernação: Mole
Tradução: José Colaço Barreiros
Título Original: Il Mare Colore del Vino
Depósito Legal: 104134/96
ISBN: 972-21-1084-5

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A oportunidade desta obra reside na entrada em vigor do novo regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, na sequência da aprovação do Decreto-Lei n.º 115-A/98, de 4 de Maio. É precisamente com base nesta legislação – devidamente interpretada e comentada nesta publicação – que os autores disponibilizam um texto de apoio à elaboração do primeiro regulamento interno da escola, bem como informação diversa relacionada com o funcionamento e a organização das instituições escolares.
Este livro assume-se, assim, como um importante auxiliar de trabalho para os diversos parceiros educativos e para as escolas na aplicação do novo regime jurídico, processo este que definirá não só o funcionamento interno da escola, como o próprio papel que ela pode desempenhar no seio da comunidade em que se integra.

Peso 250 g

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