Nova Avaliação da Aprendizagem

Nova Avaliação da Aprendizagem

A modernização e renovação curricular e o efectivo alongamento da escolaridade básica, obrigatória, de nove anos, são aspectos da actual reforma do sistema educativo que implicam a consecução paralela de diversos objectivos. Um deles é o de assegurar um ensino de qualidade para todos os estudantes. A sociedade democrática em que vivemos, o imperativo do desenvolvimento eco nómico e social e o processo de integração europeia em que estamos envolvidos, assim o determinam.

Outro objectivo é o de desenvolver um sistema integrado e alargado de avaliação que seja coerente com as transformações mais imediatas que se quiserem introduzir e com as perspectivas de desenvolvimento to, é possível determinar.

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informação do livro

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Título: Nova Avaliação da Aprendizagem
Autor: Valter V. Lemos
Edição: Texto Editora
Colecção | Nº: Educação Hoje
Ano: 1993
Páginas: 88
Encadernação: Mole
Capa: Cristina Malaquias
Depósito Legal: 66154/93
ISBN: 972-47-0436-X

Alfarrabista

 

Assinatura de posse

A modernização e renovação curricular e o efectivo alongamento da escolaridade básica, obrigatória, de nove anos, são aspectos da actual reforma do sistema educativo que implicam a consecução paralela de diversos objectivos. Um deles é o de assegurar um ensino de qualidade para todos os estudantes. A sociedade democrática em que vivemos, o imperativo do desenvolvimento eco nómico e social e o processo de integração europeia em que estamos envolvidos, assim o determinam.

Outro objectivo é o de desenvolver um sistema integrado e alargado de avaliação que seja coerente com as transformações mais imediatas que se quiserem introduzir e com as perspectivas de desenvolvimento to, é possível determinar.

Peso 101 g

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