Título: Freakonomics
Autor: Steven D. Levitt
Edição: Presença
Colecção | Nº: Sociedade Global
Ano: 2006
Páginas: 262
Encadernação: Mole
Tradução: Carlos Braga
Depósito Legal: 240176/06
ISBN: 972-23-3496-4
Das conversas entre dois americanos, um jornalista e um economista, considerado o mais brilhante e criativo da sua geração, nasceu o livro Freakonomics, onde os autores exploram «o lado oculto de todas as coisas.» Factos e números apresentados de uma forma simples e muito invulgar, afastando as respostas geralmente mais convencionais. O senso comum dos leitores é testado em questões simples mas fundamentais. Só fazendo as perguntas certas, se podem obter resultados bem sucedidos e apreender uma nova visão do mundo. Por exemplo sabia que a legalização do aborto pode ter um impacto positivo na descida da criminalidade? E qual a relação entre os gangs que vendem droga e os restaurantes McDonalds? Freakonomics redefine a perspectiva de interpretação da realidade económica estimulando os impulsos emocionais dos leitores. Um livro inesperado, com um conceito inovador que introduz uma verdadeira revolução na forma como a economia se expressa na actualidade. «Politicamente incorrecto… no melhor sentido.»
Indisponível
Das conversas entre dois americanos, um jornalista e um economista, considerado o mais brilhante e criativo da sua geração, nasceu o livro Freakonomics, onde os autores exploram «o lado oculto de todas as coisas.» Factos e números apresentados de uma forma simples e muito invulgar, afastando as respostas geralmente mais convencionais. O senso comum dos leitores é testado em questões simples mas fundamentais. Só fazendo as perguntas certas, se podem obter resultados bem sucedidos e apreender uma nova visão do mundo. Por exemplo sabia que a legalização do aborto pode ter um impacto positivo na descida da criminalidade? E qual a relação entre os gangs que vendem droga e os restaurantes McDonalds? Freakonomics redefine a perspectiva de interpretação da realidade económica estimulando os impulsos emocionais dos leitores. Um livro inesperado, com um conceito inovador que introduz uma verdadeira revolução na forma como a economia se expressa na actualidade. «Politicamente incorrecto… no melhor sentido.»
Título: Freakonomics
Autor: Steven D. Levitt
Edição: Presença
Colecção | Nº: Sociedade Global
Ano: 2006
Páginas: 262
Encadernação: Mole
Tradução: Carlos Braga
Depósito Legal: 240176/06
ISBN: 972-23-3496-4
Sem apontamentos
Das conversas entre dois americanos, um jornalista e um economista, considerado o mais brilhante e criativo da sua geração, nasceu o livro Freakonomics, onde os autores exploram «o lado oculto de todas as coisas.» Factos e números apresentados de uma forma simples e muito invulgar, afastando as respostas geralmente mais convencionais. O senso comum dos leitores é testado em questões simples mas fundamentais. Só fazendo as perguntas certas, se podem obter resultados bem sucedidos e apreender uma nova visão do mundo. Por exemplo sabia que a legalização do aborto pode ter um impacto positivo na descida da criminalidade? E qual a relação entre os gangs que vendem droga e os restaurantes McDonalds? Freakonomics redefine a perspectiva de interpretação da realidade económica estimulando os impulsos emocionais dos leitores. Um livro inesperado, com um conceito inovador que introduz uma verdadeira revolução na forma como a economia se expressa na actualidade. «Politicamente incorrecto… no melhor sentido.»
Peso | 420 g |
---|
História
Literatura Estrangeira
Ensaios
Rua Álvaro Cunhal
nº 4A, Piso 1, Escritório 1
2005-414 Santarém
Visitas por marcação.
Rua Álvaro Cunhal
nº 4A, Piso, 1, Escritório 1
2005 -141 Santarém
Visitas por marcação.