manuseado

Estação Campo Grande

Se as empresas têm também registos de identidade próprios, o Metropolitano de Lisboa reclama-se de uma grande sensibilidade para a problemática da Arte como factor de valorização dos espaços públicos da cidade.

Sendo a nossa rede, em si mesma, uma outra cidade» dentro da cidade tradicional, a política da empresa tem vindo a pautar-se por preocupações de humanização e acolhimento dos seus espaços, com recurso a Artistas Plásticos contemporâneos cujo prestígio, à luz da sua Obra, justifica o convite que lhes endereçamos para intervenções susceptíveis de valorizar, simultaneamente, a rede do metropolitano e os protagonistas da sua dimensão estética.

O perfil de Eduardo Nery, enquanto criador de Arte e «malabarista» cromático, conferiu à Estação do Campo Grande uma qualidade que, orgulhando-nos, valoriza a cidade e os seus importantes espaços públicos.

Estação Campo Grande

Se as empresas têm também registos de identidade próprios, o Metropolitano de Lisboa reclama-se de uma grande sensibilidade para a problemática da Arte como factor de valorização dos espaços públicos da cidade. Sendo a nossa rede, em si mesma, uma outra cidade» dentro da cidade tradicional, a política da empresa tem vindo a pautar-se por preocupações de humanização e acolhimento dos seus espaços, com recurso a Artistas Plásticos contemporâneos cujo prestígio, à luz da sua Obra, justifica o convite que lhes endereçamos para intervenções susceptíveis de valorizar, simultaneamente, a rede do metropolitano e os protagonistas da sua dimensão estética. O perfil de Eduardo Nery, enquanto criador de Arte e «malabarista» cromático, conferiu à Estação do Campo Grande uma qualidade que, orgulhando-nos, valoriza a cidade e os seus importantes espaços públicos.

7,00 

Estação Campo Grande: Arquitectura e Organização Plástica da Estação e dos Viadutos de Margarida Botelho [Coord.] Metropolitano de Lisboa. Lisboa, 1994, 43 págs. Mole.

Alfarrabista


Sem apontamentos.

Descrição

Se as empresas têm também registos de identidade próprios, o Metropolitano de Lisboa reclama-se de uma grande sensibilidade para a problemática da Arte como factor de valorização dos espaços públicos da cidade.

Sendo a nossa rede, em si mesma, uma outra cidade» dentro da cidade tradicional, a política da empresa tem vindo a pautar-se por preocupações de humanização e acolhimento dos seus espaços, com recurso a Artistas Plásticos contemporâneos cujo prestígio, à luz da sua Obra, justifica o convite que lhes endereçamos para intervenções susceptíveis de valorizar, simultaneamente, a rede do metropolitano e os protagonistas da sua dimensão estética.

O perfil de Eduardo Nery, enquanto criador de Arte e «malabarista» cromático, conferiu à Estação do Campo Grande uma qualidade que, orgulhando-nos, valoriza a cidade e os seus importantes espaços públicos.

Informação adicional

Peso 340 g

relacionados

No products found!

Estação Campo Grande

referência

Tema

EDITORA

avaliação

PREÇO:

7,00 

sinopse

Se as empresas têm também registos de identidade próprios, o Metropolitano de Lisboa reclama-se de uma grande sensibilidade para a problemática da Arte como factor de valorização dos espaços públicos da cidade. Sendo a nossa rede, em si mesma, uma outra cidade» dentro da cidade tradicional, a política da empresa tem vindo a pautar-se por preocupações de humanização e acolhimento dos seus espaços, com recurso a Artistas Plásticos contemporâneos cujo prestígio, à luz da sua Obra, justifica o convite que lhes endereçamos para intervenções susceptíveis de valorizar, simultaneamente, a rede do metropolitano e os protagonistas da sua dimensão estética. O perfil de Eduardo Nery, enquanto criador de Arte e «malabarista» cromático, conferiu à Estação do Campo Grande uma qualidade que, orgulhando-nos, valoriza a cidade e os seus importantes espaços públicos.

Estação Campo Grande: Arquitectura e Organização Plástica da Estação e dos Viadutos de Margarida Botelho [Coord.] Metropolitano de Lisboa. Lisboa, 1994, 43 págs. Mole.

Alfarrabista


Sem apontamentos.

Descrição

Se as empresas têm também registos de identidade próprios, o Metropolitano de Lisboa reclama-se de uma grande sensibilidade para a problemática da Arte como factor de valorização dos espaços públicos da cidade.

Sendo a nossa rede, em si mesma, uma outra cidade» dentro da cidade tradicional, a política da empresa tem vindo a pautar-se por preocupações de humanização e acolhimento dos seus espaços, com recurso a Artistas Plásticos contemporâneos cujo prestígio, à luz da sua Obra, justifica o convite que lhes endereçamos para intervenções susceptíveis de valorizar, simultaneamente, a rede do metropolitano e os protagonistas da sua dimensão estética.

O perfil de Eduardo Nery, enquanto criador de Arte e «malabarista» cromático, conferiu à Estação do Campo Grande uma qualidade que, orgulhando-nos, valoriza a cidade e os seus importantes espaços públicos.

Informação adicional

Peso 340 g
0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja