Criança e a Linguagem Oral

Prefaciada por René Diatkine, esta obra trata pormenorizadamente da aquisição da linguagem do nascimento até aos 5-6 anos, período considerado crucial para o desenvolvimento da criança. Admite-se correntemente que aos seis anos as crianças “sabem falar”. Qual a natureza exacta deste “saber”? Que comunicação garante? É suficientemente elaborado e estruturado para permitir a iniciação à escrita? E, questão primordial: todas as crianças têm aos seis anos o mesmo nível de linguagem? Não. Porquê? Escrita num estilo vivo e concreto, rica em exemplos flagrantes, a obra destina-se a todos os que por razões familiares ou profissionais se interessam pela aquisição da língua natal pela criança. Uma contribuição nova e original.

referência

P23_58755

Tema

EDITORA

PREÇO:

6,00 

Criança e a Linguagem Oral

SINOPSE

Prefaciada por René Diatkine, esta obra trata pormenorizadamente da aquisição da linguagem do nascimento até aos 5-6 anos, período considerado crucial para o desenvolvimento da criança. Admite-se correntemente que aos seis anos as crianças "sabem falar". Qual a natureza exacta deste "saber"? Que comunicação garante? É suficientemente elaborado e estruturado para permitir a iniciação à escrita? E, questão primordial: todas as crianças têm aos seis anos o mesmo nível de linguagem? Não. Porquê? Escrita num estilo vivo e concreto, rica em exemplos flagrantes, a obra destina-se a todos os que por razões familiares ou profissionais se interessam pela aquisição da língua natal pela criança. Uma contribuição nova e original.

referência

P23_58755

Tema

EDITORA

PREÇO:

6,00 

Título: A Criança e a Linguagem Oral
Autor: Laurence Lentin
Edição: Livros Horizonte
Colecção | Nº: Biblioteca do Educador | 69
Ano: 1990
Páginas: 172
Encadernação: Mole
Tradução: Fernanda Jesuíno
Título Original: Apprende a Parler À L’Enfant de Moins
Depósito Legal: 35832/90
ISBN: 972-24-0748-1

Assinatura de posse.

Descrição

Prefaciada por René Diatkine, esta obra trata pormenorizadamente da aquisição da linguagem do nascimento até aos 5-6 anos, período considerado crucial para o desenvolvimento da criança. Admite-se correntemente que aos seis anos as crianças “sabem falar”. Qual a natureza exacta deste “saber”? Que comunicação garante? É suficientemente elaborado e estruturado para permitir a iniciação à escrita? E, questão primordial: todas as crianças têm aos seis anos o mesmo nível de linguagem? Não. Porquê? Escrita num estilo vivo e concreto, rica em exemplos flagrantes, a obra destina-se a todos os que por razões familiares ou profissionais se interessam pela aquisição da língua natal pela criança. Uma contribuição nova e original.

Informação adicional

Peso 201 g

as nossas escolhas

Na nossa seleção encontras sugestões escolhidas a dedo: clássicos intemporais, edições raras e aquelas leituras inesperadas que valem a pena. Descobre as nossas recomendações e deixa-te surpreender!

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioRegressar à Loja