20 Valores do Mundo Rural de António Duarte Silva [et al.]. Instituto de Estruturas Agrárias e Desenvolvimento Rural. 1995, 215 págs. Dura.
Promover o desenvolvimento das zonas rurais e do interior do país e, simultaneamente, garantir a mobilização da diversidade dos agentes económicos nacionais para as grandes tarefas do futuro é um objectivo, não só complexo, como urgente e necessário. Reconhecê-lo é um primeiro passo e, talvez, uma justificação para este livro e para a acção onde o mesmo se insere: o “Encontro sobre o Mundo Rural” que, nesta data, mobiliza um grande número de entidades em torno desta problemática.
10,00 €
20 Valores do Mundo Rural de António Duarte Silva [et al.]. Instituto de Estruturas Agrárias e Desenvolvimento Rural. 1995, 215 págs. Dura.
Promover o desenvolvimento das zonas rurais e do interior do país e, simultaneamente, garantir a mobilização da diversidade dos agentes económicos nacionais para as grandes tarefas do futuro é um objectivo, não só complexo, como urgente e necessário. Reconhecê-lo é um primeiro passo e, talvez, uma justificação para este livro e para a acção onde o mesmo se insere: o “Encontro sobre o Mundo Rural” que, nesta data, mobiliza um grande número de entidades em torno desta problemática.
Peso | 1005 g |
---|
Mulheres / Feminismo
Ciências Sociais
Literatura Estrangeira
20 Valores do Mundo Rural de António Duarte Silva [et al.]. Instituto de Estruturas Agrárias e Desenvolvimento Rural. 1995, 215 págs. Dura.
Promover o desenvolvimento das zonas rurais e do interior do país e, simultaneamente, garantir a mobilização da diversidade dos agentes económicos nacionais para as grandes tarefas do futuro é um objectivo, não só complexo, como urgente e necessário. Reconhecê-lo é um primeiro passo e, talvez, uma justificação para este livro e para a acção onde o mesmo se insere: o “Encontro sobre o Mundo Rural” que, nesta data, mobiliza um grande número de entidades em torno desta problemática.
Peso | 1005 g |
---|
Rua Álvaro Cunhal
nº 4A, Piso 1, Escritório 1
2005-414 Santarém
Visitas por marcação.